Renovação do Aluguel do Seu Mamaroo!

Seu plano venceu, a Empresa Mamaroo está pronta para te ajudar na renovação!
Siga o passo a passo abaixo.

Aproveite 5% de desconto ao realizar o pagamento diretamente conosco via Pix.
Chave PIX: 58.566.329/0001-02



 Verifique o Modelo do Seu Aparelho Alugado:

  • Mamaroo 4moms 2.0 
  • Mamaroo 4moms 3.0
  • Mamaroo 4moms 4.0

    Está com duvidas do seu modelo, acesse aqui.

  • Escolha o Pacote de Renovação e Efetue o Pagamento
    Escolha o pacote de renovação e faça o pagamento via PIX ou diretamente no nosso site com cartão de crédito.

  • Pagamento Após o Vencimento
    Se o pagamento não for realizado na data do vencimento, que informamos anteriormente, será necessário efetuar o pagamento via PIX, utilizando os dados abaixo:

  • Envio do Comprovante e Número do Aparelho Locado
    Após escolher seu pacote, envie o comprovante de pagamento e o número de identificação do seu aparelho Mamaroo (Etiqueta Azul, 4 dígitos) para nosso WhatsApp.

  • Confirmação da Renovação
    Pronto! Seu plano foi renovado. A próxima data de vencimento já foi agendada, e nós o avisaremos com antecedência.

  • Ajuste em Pagamentos
    Se houver algum pagamento incorreto, a diferença será cobrada via PIX diretamente com o usuário.

    Observações Importantes:

    • Todos os aparelhos possuem GPS integrado.
    • Conforme o contrato de locação, haverá diárias adicionais, limitadas a 2 dias, caso a devolução não ocorra no prazo.
    • Se o equipamento não for devolvido ou se não houver contato conforme acordado, a Empresa Mamaroo tomará as medidas legais cabíveis, conforme o Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, com pena de reclusão de um a quatro anos, e multa.


    Lembre-se: a Empresa Mamaroo preza pela transparência e pela segurança do seu bebê.