Meu aparelho parou! O que fazer?

Atenção!

Evite pressionar os botões do Mamaroo com força excessiva, pois isso pode danificar o aparelho. Se os botões forem danificados, a empresa Mamaroo cobrará pela reparação.

 

Dúvidas Comuns:

Antes de solicitar a troca, consulte o Manual de Uso do Mamaroo 4Moms, onde você encontrará as principais orientações sobre o aparelho. O manual é enviado junto com o checklist para o locatário no ato da locação.

Troca de Aparelhos:

Dentro de 24 horas após a entrega e em um raio de até 10 km da nossa sede, a troca é gratuita, desde que o aparelho não tenha danos físicos.

Após 24 horas, a troca será responsabilidade do locatário. Nossa equipe estará à disposição durante o horário comercial para realizar a troca rapidamente, com apenas um aviso prévio pelo WhatsApp. Acesse aqui 


Antes de Solicitar a Troca:

Verifique os problemas comuns e tente solucioná-los com as seguintes dicas:

Unidade Parada: Remova obstruções e conecte a fonte de alimentação diretamente em outra tomada.

Falha de Alimentação: Verifique se o cabo e a fonte estão corretamente conectados.

Faíscas ao Conectar: Pequenas faíscas são normais e ocorrem devido aos capacitores internos.

Unidade Não Liga: Certifique-se de que a tomada e a fonte de alimentação estão funcionando corretamente. Veja este vídeo explicativo.

 

As trocas são feitas com horário marcado e combinadas diretamente em nosso WhatsApp. 


Endereço:

Rua Manuel Sequeira e Sá, 159 - Vila Independência, São Paulo - SP, 03222-020

 

A Mamaroo está comprometida em oferecer um serviço rápido, eficiente e de qualidade, garantindo a melhor experiência para você e seu bebê. Agradecemos a confiança e estamos sempre prontos para atendê-lo.